Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeita de Cajari e vereadores tomam posse no primeiro dia do ano de 2017

Prefeita de Cajari e vereadores tomam posse no primeiro dia do ano de 2017

por wanda — publicado 01/01/2017 11h50, última modificação 16/03/2017 21h50
Posse dos vereadores, posse da prefeitura, eleição da mesa-diretora

Pouco depois da virada de ano e da tradicional queima de fotos, aconteceu, por volta das 00:15, na sede da Assembleia de Deus, em Cajari, a posse dos onze vereadores eleitos no último pleito de outubro de 2016. Logo após empossados os parlamentares, foi realizada também a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

O vereador Altemar Pereira Santos (Altemar Lobato) foi eleito presidente por unanimidade, tendo assumido a presidência acompanhado de sua vice, a vereadora Ana Clara de Melo dos Santos. Compõe ainda a Mesa, o primeiro secretário, vereador Pedro de Jesus Nunes Filho (Pedro Filho); e segundo-secretário, vereador Jorge Antonio Serra (Jorge Serra).

Após isso, foi dada posse à prefeita Camyla Jansen Pereira Santos e ao vice-prefeito Antonio Furtado da Silva (Xofé), após estes haverem assinado o termo de posse e proferido o juramento, conforme o costume.

Adicionar Comentário

Rádio Legislativa